PROFESSORES DO PARANÁ EXPÕEM HIPOCRISIA DA CLASSE MÉDIA AO MUNDO

Tags: #PSDBPatriaEspancadora, Beto Hitler, Beto Richa, Classe média alienada, Massacre professores PR, professores do Paraná, Protesto gourmet

Não vou abordar aqui os fatos do massacre dos professores do Paraná, causado pelo governo nazista de Beto Richa (PSDB/PR) ontem em Curitiba, apesar da já esperada blindagem da mídia tradicional, as redes e blogs já fazem uma narrativa adequada e completa do vexame internacional.

Vamos falar sobre como a hipocrisia da classe média, que foi às ruas para pedir a saída de Dilma e o fim do PT, foi exposta à opinião pública internacional depois das cenas absurdas de ontem, que foram transmitidas em tempo real para o mundo todo.

A disparidade entre a relevância da motivação dos professores, que reivindicam para não perder direitos adquiridos e a falta de senso do ridículo de pessoas que vão as ruas para pedir a saída de uma presidenta eleita, sem ter justificativa além do descontentamento por seu candidato não ter vencido as eleições, mostram como parte da população se comporta como massa de manobra à disposição de mal intencionados.

A rua não é lugar para idiotizados pela mídia, revoltados sem causa e gente fútil que acha que protesto é rolezinho para tirar selfie. Idiotas pedindo intervenção militar fazendo apologia a regimes tiranos dão passe livre a políticos fascistas para mostrar suas garras como ontem no Paraná.

Grupos financiados se dizendo “frente pela democracia contra a implantação da ditadura comunista” se calam diante da barbárie que aconteceu ontem, simplesmente pelo fato de eles não serem pagos para defender professor ou povo, mas para atacar o PT e levar déspotas ao poder.

Onde estão essas pessoas que se enrolam na bandeira para dizer que lutam por um Brasil melhor e se escondem embaixo do edredom para não ver suas covardias expostas? Milhares de curitibanos foram as ruas para “acabar com o PT” onde estavam elas ontem?

O que vem à cabeça são as camisas da seleção da Nike de 300 pratas, bolsas da Louis Vuitton e faixas produzidas em série e com incrível padronização, o verde e o amarelo contrastando com o vermelho do sangue dos professores do Paraná.

Façam um favor pra mim, engulam essa baboseira de ditadura comunista que já encheu o saco de qualquer ser humano com cérebro, ditadura é o que vocês apoiam e votam e que são responsáveis pelas chacinas como no Eldorado de Carajás e Carandiru, e os massacres do Pinheirinho e de ontem em Curitiba. Assumam que quem quer ditadura sanguinária são vocês, parem de falar em Foro de São Paulo sem entender, tá ridículo.

O Brasil acorda de luto por cenas grotescas que só víamos no tempo da ditadura militar terem se repetido em pleno século 21, e pela jumentice de nossa sociedade, revelada ao mundo de forma impiedosa.

Vocês envergonham os brasileiros que pensam.

Postar um comentário

0 Comentários