CONGRESSO NACIONAL PODRE, CORRUPTO E APÁTRIDA




Eng. Celso Soares

O Congresso Nacional, com tantos serviços já prestados ao país, como a promulgação da Constituição Federal de 1988, foi capturado pela banca, estelionatários, agiotas e golpistas, internos e externos.


Seus barra-botas no Congresso Nacional são os corruptos e igualmente apátridas David Alcolumbre, Presidente do Senado da República e, portanto, do Congresso e Hugo Mota, que preside a Câmara dos Deputados.

Essa dupla de sangue sugas unem-se no Congresso, aos fascistas, aos fundamentalistas que se dizem religiosos, mas no fundo são estelionatários da fé publica e da miséria em que vive nosso povo, aos bandidos do setor agrário conhecidos como açambarcadores de terras públicas em sua maioria e barram o desenvolvimento da Pátria.

É preciso barrar a esbórnia promovida por essa dupla e seus pares na Câmara e no Senado AGORA E NAS ELEIÇÕES DE 2026, cassá-los pelo voto, impedir seu retorno ao Congresso ELEGENDO Deputados e Senadores comprometidos com a Pátria, com o nosso povo, com o desenvolvimento nacional, com o fim da miséria, da desigualdade, da fome e do entreguismo deslavado que grassa em nossa Pátria, nos governos pós-ditadura, uns mais, outros menos.


Aos Deputados e Senadores que ainda têm um pouco de dignidade, está na hora de acordar, denunciar as mazelas, a corrupção de seus pares no Congresso Nacional, denunciar o imperialismo, interno e externo, os fascistas e entreguistas, esta é a tarefa principal, levar essa corja à lona, junto ao povo, ao seu eleitorado e nas ruas desta imensa Pátria Brasil.


Ao Executivo, é preciso acordar de sua vã tentativa de diálogo, que nunca existiu por parte das quadrilhas, quanto mais o governo deu, mais elas exigiram e continuam exigindo, às custas do sangue do povo nos programas sociais, da saúde, da educação, da cultura e da segurança pública.

O Ministério da Fazenda não pode ser o depositário dos lobbies imperialistas, interno e externo. Ele precisa atuar em sintonia com o povo, com o desenvolvimento deste país e não com juros extorsivos, que favorecem o tal mercado, o mesmo que banca toda a esbórnia do Congresso Nacional e leva trilhões dos cofres públicos sem produzir um prego sequer.

É hora de colocar o bloco na rua, chamar o povo a participar dos destinos deste país, pois o povo na rua dita as leis, dita os rumos que quer para este Brasil e tem mais poder do que os facínoras e seus barra-botas que capturaram o Congresso.

É preciso reconquistar o Estado Genuinamente Nacional, só ele nos permite avançar para rompermos com a dependência e conquistarmos nossa soberania.

É preciso que nossas entidades sindicais, organizações da sociedade civil que ajudaram eleger Lula, saiam da dormência e convoquem o povo e os trabalhadores à luta ou jamais terão de volta os direitos que foram surrupiados pelos governos fascistas de Temer e Bolsonaro e pior, eles podem voltar, vestidos em pele de cordeiro, mais sanguinários, corruptos e entreguistas. como por exemplo o Governador de São Paulo, Tarcisio, adulado pela grande mídia e seus escribas, igualmente corrupta e entreguista desde sempre.

É preciso o Presidente Lula voltar a ser como sempre foi, combativo, acordar, denunciar com toda sua indignação e veemência, características intrínsecas suas, os inimigos da Pátria, interna e externamente, e convocar o povo a luta, em Rede Nacional de Rádio e TV a que tem direito, quantas vezes for necessário.

É preciso acabar com esse ostracismo e lutar, não só na justiça, nela mas principalmente, nas ruas, denunciar diuturnamente a quadrilha, esmagar os inimigos do povo, derrotá-los já, antes de 2026 ou quando lá chegarmos, e falta pouco, possa ser tarde demais!


Eng. Celso Soares


Postar um comentário

0 Comentários