SINAL DE PGS DE CELULAR TOMADO EM ASSALTO FAZ PM ENCONTRAR APARELHO, E SUSPEITO . . .

. . .  MORRE EM CONFRONTO NO PILARZINHO

A troca de tiros aconteceu em um matagal na Avenida Fredolin Wolf
Por Gabriel Souza e Cristiano Vaz 


Um suspeito de assaltar uma farmácia no bairro Barreirinha, em Curitiba, morreu ao entrar em confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 12º Batalhão, na noite desta segunda-feira (8). A troca de tiros aconteceu em um matagal na Avenida Fredolin Wolf.
                                                                                                 Cristiano Vaz/Banda B
Sinal de GPS de celular tomado em assalto faz PM encontrar aparelho, e suspeito morre em confronto no Pilarzinho.

Segundo a 1ª tenente Esmanhotto, o suspeito foi encontrado por conta do sinal de GPS de um aparelho celular tomado de uma cliente durante o crime. A própria vítima entrou em contato com a polícia e denunciou a localização.

Houve um assalto à farmácia no bairro Barreirinha, na área do 20º Batalhão. O suspeito levou o celular de uma vítima, dinheiro do caixa e alguns produtos da farmácia. Em seguida, fugiu do local. A vítima, dona do aparelho celular, conseguiu acessar a localização do telefone e repassou a informação às equipes policiais.Esmanhotto, 1ª tenente do 12º Batalhão.

A equipe Rotam conseguiu localizar o suspeito na Fredolin Wolf. Esmanhotto diz que o homem, quando viu a polícia, fugiu para uma área de mata, local onde aconteceu o confronto com a polícia.

As equipes são preparadas para enfrentar condições como esta [área de mata; local escuro]. Trata-se de um ‘carreiro’, trecho usado por criminosos com o objetivo de despistar a polícia por conta dos crimes. São usados também porque a viatura não tem acesso e é de fácil acesso a pé.Esmanhotto, 1ª tenente do 12º Batalhão.

                                                                                                      Cristiano Vaz/Banda B
Sinal de GPS de celular tomado em assalto faz PM encontrar aparelho, e suspeito morre em confronto no Pilarzinho. 

O homem já foi identificado, tem em torno de 30 anos e é conhecido por outros crimes na região do Pilarzinho, bairro onde aconteceu o confronto. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários