PACIENTE SE IRRITA COM DEMORA PARA ATENDIMENTO E DESTRÓI SALA DE UPA NA GRANDE CURITIBA

Conforme a Prefeitura, a unidade registrou um aumento “significativo” de casos de virose, o que tem acarretado um tempo maior de espera

Por Redação 

Irritado com a demora no atendimento, um paciente destruiu uma das salas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na tarde deste sábado (24) e o rapaz de 26 anos foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) à delegacia da cidade.

Reprodução

Conforme a Prefeitura de Almirante Tamandaré, a unidade registrou um aumento “significativo” de casos de virose, o que tem acarretado um tempo maior de espera nos serviços médico-hospitalares desde a triagem.

“Quanto ao episódio, quando um paciente manifestou um sentimento de revolta e insatisfação, deveu-se ao fato de que, na hora da manifestação do acontecido, os médicos que se dividiam entre atendimentos emergenciais e intercorrências internas. A pessoa destruiu dois monitores, que já foram prontamente substituídos”, informou em nota a administração municipal.

Para a PM, o detido informou que faz uso de medicamentos controlados, mas que funcionários teriam se recusado a fazer o fornecimento.
Atendimento

Ao todo, a UPA atende mais de 400 procedimentos por dia.

“A Secretaria Municipal de Saúde reafirma seu compromisso com toda a população de estar incessantemente empenhada em realizar o melhor serviço no pronto atendimento da população”, cita.

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários