VOADORA, PAULADAS E LUTA CORPORAL: VÍDEO CAPTURA A REAÇÃO DE MORADORES A ASSALTO NO RIO DE JANEIRO

Confusão começou quando dois homens de moto tentaram assaltar um casal em Coelho Neto; cenas foram capturadas por uma câmera de segurança

Por Vitor Marroni Extra — Rio de Janeiro

Duas pessoas lutam contra os suspeitos em Coelho Neto enquanto um terceiro aparece com uma barra de ferro — Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio de Janeiro, acabou se transformando em uma rodada de luta livre nesta última segunda-feira (15), quando moradores interviram para deter os suspeitos. A cena foi capturada por uma câmera de segurança e está viralizando nas redes sociais.


O incidente começou quando dois homens de moto abordaram um casal que andava de mãos dadas pela rua. Inicialmente, parece que o assalto estava dando certo, pois a mulher entregou a bolsa para um dos suspeitos. No entanto, após um breve corte na filmagem, o acompanhante da vítima começou a correr atrás de um dos assaltantes, que jogou a bolsa no chão perto de um poste.

Os dois homens começaram a brigar, tentando derrubar mutualmente, como se fosse uma luta de judô. Enquanto isso, o suspeito que ainda estava na moto se afastou e estacionou o veículo antes de voltar para ajudar o parceiro. Ele perdeu um chinelo no meio caminho e se agachou para pegar o celular da vítima, que caiu no chão em meio à briga. Quando o assaltante finalmente parecia prestes a intervir no combate, um morador saiu de casa com algum tipo de taco e o afugentou.

Nesse momento, o suspeito que estava brigando finalmente conseguiu derrubar seu adversário e correu para montar na moto e fugir. Mas, antes que ele pudesse dar partida no veículo, o homem caído levantou e começou o segundo round com uma voadora. O golpe não acertou precisamente, mas possibilitou que a vítima do assalto agarrasse o pescoço do assaltante e o derrubasse no chão.

Suspeitos foram presos por uma patrulha da Polícia Militar que passou pelo local da briga — Foto: Reprodução

Suspeitos foram presos por uma patrulha da Polícia Militar que passou pelo local da briga — Foto: Reprodução

O segundo vídeo mostra que o homem conseguiu imobilizar o suspeito, mas o morador que apareceu para ajudar estava tendo dificuldades. Ele foi derrubado no chão pelo segundo assaltante e sofreu alguns golpes, mas conseguiu se levantar e estava disputando a posse do taco que havia trazido. Outro morador também apareceu com algum tipo de taco e desferiu um golpe nas costas do suspeito, que desabou no chão.

Os dois suspeitos foram presos por uma patrulha da Polícia Militar que passou pelo local e encaminhados à 40ª DP de Honório Gurgel. 

https://extra.globo.com/

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários