MULHER COMEMORA 82 ANOS COM A MÃE DE 104, E OS INTERNAUTAS SE EMOCIONAM

REFLEXÃO

Envelhecer com o privilégio de ter a mãe ao seu lado é um presente que infelizmente poucas pessoas recebem e esta mulher faz parte do seleto grupo que pode desfrutar desta alegria. Na festa de aniversário, para celebrar seus 82 anos, ela pode contar com a presença de sua amada mãe, uma vovó de 104 anos chamada de Dona Rebeca. No vídeo compartilhado na rede social TikTok por Daniela, a bisneta da idosa, podemos ver a senhorinha centenária dançando alegremente na festa de aniversário da filhota. A força e o vigor da dupla chamou a atenção da internet, provando que a idade é apenas um número. Nunca é tarde demais para ser feliz.

                                                                                                   https://bestofweb.com.br/



Apesar da boa forma da idosa, ela passa o tempo todo amparada pelas mãos zelosas dos parentes, mostrando que ela é muito amada e tratada com carinho como a matriarca da família. Empolgada por ver sua primogênita comemorar mais um ano de vida, a vovozinha decidiu até cantar uma música para ela. Em outro vídeo os parentes tentam fazer a vovó sentar, mas ela tem tanta energia que ignora os pedidos e continua falando com empolgação. De repente, uma sobrinha da senhora de 104 anos a chama de “velha”. A centenária tem a resposta na ponta da língua e retruca: “Você parece mais velha”, dispara Dona Rebeca.

As imagens encantaram os usuários que deixaram diversos comentários na publicação como: “Quem envelhece ao lado da mãe, acho que tem tudo na vida ❤️”, “104 você disse? Ele tem mais energia do que eu aos 26 anos😭” e “Essa família é bilionária e eles não sabem disso 💔”.

Redação  Refletir

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários