DIVULGAÇÃO DDE VÍDDEOS ÍNTIMOS E SOGRO E GENRO É CRIME DE 'PORNÔ DA VINGANÇA', DIZ ADVOGADO

Mulher expôs relacionamento que seu pai mantinha com seu marido por dois anos. Em um dos vídeos vazados, o marido aparece levando “beijo grego” do sogro. O caso se tornou um dos mais repercutidos no Brasil neste ano e sua exposição desencadeou brigas com direito a carro incendiado e até espancamento

https://www.pragmatismopolitico.com.br/


A cidade de Araraquara (SP) se tornou foco do noticiário nacional após uma jovem expor o relacionamento que seu pai mantinha com seu marido por dois anos. Camila Oliveira, revoltada com a situação, resolveu divulgar vídeos e prints que comprovam o romance. Após a exposição, o caos se instaurou no município e teve confusão com direito a carro pegando fogo e até espancamento.

Camila usou o Facebook, no último fim de semana, para comunicar aos amigos da rede social que o marido mantinha relações sexuais com seu pai por dinheiro. Além de publicar prints de conversas entre os dois, ela deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos íntimos do pai e do namorado para quem quisesse receber.

As imagens em que os dois aparecem no motel circularam rapidamente entre os moradores da cidade, de 238 mil habitantes, e logo tomaram conta de todo o Brasil.

Nos prints divulgados por Camila, Juninho Virgilio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) trocam declarações picantes e conversam sobre empréstimos de dinheiro. Em um trecho da conversa, Edielson chega a cobrar reciprocidade do genro: “Antes do dinheiro falava ‘te amo’, respondia…”.

Após a repercussão do caso, o pai da jovem, de 45 anos, foi até a casa dela e ateou fogo no carro do namorado. Enquanto o veículo era destruído pelas chamas, o homem gritou sobre o caso com o ex-genro: “Chupei seu c…”.

Durante a confusão, o homem jogou uma garrafa de vidro contra uma residência e acabou ferindo uma jovem. Em seguida, vizinhos o agrediram com socos, chutes e cadeiradas.

“Pornô da vingança”

O advogado e professor Alex Pádua, também secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Carlos (SP) e presidente da Comissão de Direito Penal, afirmou que o incidente pode ser caracterizado como “pornografia de vingança”, uma vez que as imagens foram divulgadas sem o consentimento das partes envolvidas.

Ele também ressaltou que quem compartilha essas imagens também comete um crime: “Um dos parceiros, muitas vezes para causar uma humilhação pública ou desabonar a conduta daquele parceiro, acaba divulgando, expondo na internet ou em outros meios, fotos e vídeos íntimos do outro sem o seu consentimento”.

Apesar da gravidade da situação, a Polícia Civil ainda não recebeu denúncias formais das vítimas em relação aos vídeos. Atualmente, a polícia está investigando o espancamento do pai da jovem ocorrido no domingo (19), após o mesmo ter incendiado o carro do agora ex-genro.

gora ex-genro.


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários