ONG LANÇA PROJETO DE FUTEBOL 7 PARA MENINOS E MENINAS; INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS


A ONG – Universidade Livre do Esporte, entidade sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento juvenil por meio do esporte, está animada em anunciar o lançamento de um novo programa esportivo destinado a meninos e meninas com idades entre 8 e 17 anos. As aulas gratuitas de Futebol 7 da Escolinha de Futebol Jogo Rápido, serão oferecida em dois turnos, manhã e tarde. A ideia é proporcionar uma oportunidade única de desenvolvimento físico, social e acadêmico para os jovens da região da cidade de Colombo, município que vai sediar o projeto.

O programa abrangente, que é desenvolvido pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, oferecido pela ULE, não apenas proporcionará treinamento esportivo de qualidade, mas também promoverá a excelência acadêmica e a saúde geral dos participantes. Em parceria com a Volvo, Sanepar, Itambé, Schattdecor, a escolinha também oferecerá reforço escolar, nutrição balanceada, lanches saudáveis e uniformes completos para todos os alunos.

Sidney Morgenstern, coordenador do projeto e diretor da ONG expressou seu entusiasmo pelo impacto positivo que o programa pode ter na vida dos jovens participantes. “Além dos benefícios evidentes do esporte, este projeto tem o potencial de melhorar a qualidade de vida de cada um dos 120 jovens envolvidos”, disse Morgenstern. “Ao oferecer uma oportunidade para a prática de um esporte de qualidade durante o contra turno escolar, esperamos também contribuir para a redução da evasão escolar.”

A Escolinha de Futebol Jogo Rápido e a Universidade Livre do Esporte estão comprometidas em criar um ambiente seguro, inclusivo e enriquecedor para todos os participantes. O programa Futebol 7 busca não apenas aprimorar as habilidades esportivas dos jovens, mas também cultivar valores como trabalho em equipe, disciplina e perseverança.


INSCRIÇÕES

Os interessados em se inscrever no programa de Futebol 7 da Escolinha de Futebol Jogo Rápido podem obter mais informações e detalhes de inscrição entrando em contato pelo telefone (41) 995741575


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários