"ESTOURO NA BOIADA": Walter Delgatti FAZ DEPOIMENTO DE QUE RECEBEU R$ 40 MIL PARA INVADIR SISTEMAS JUDICIAIS

Nos corredores de Brasília, o que se comenta é que Zambelli está muito perto de ser presa. “Apesar de ter foro privilegiado, é muito provável que ela seja presa antes de Bolsonaro”, disse um parlamentar em Pragmatismo.

Segundo a assessoria de Zambelli, ela acompanhou o depoimento do hacker Walter Delgatti à CPMI dos Atos Golpistas diretamente de seu quarto no hospital.

Delgatti, em depoimento à Polícia Federal, mencionou ter recebido R$ 40 mil de Carla Zambelli para realizar invasões em sistemas judiciais. A defesa da parlamentar rejeitou veementemente as acusações feitas por Delgatti e negou qualquer conduta ilícita ou pagamento ao hacker em questão.

Tempestade perfeita

O depoimento de Delgatti, que incrimina Jair Bolsonaro, aconteceu no mesmo dia que o advogado de Mauro Cid revelou o desejo do seu cliente de confessar tudo.

Ou seja, de um lado o ex-presidente foi bombardeado com as acusações que o apontam como chefe de uma trama criminosa para golpear as eleições presidenciais e a democracia brasileira. De outro, é acusado de comandar o esquema de contrabando internacional de joias.
https://www.pragmatismopolitico.com.br/

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários