APÓS AGRESSÃO, BOLSONARO PODE TER PERDIDO O VOTO DO MARIDO DE AMANDA KLEIN

Marido de Amanda Klein parabeniza a valentia da esposa ao confrontar Bolsonaro. Presidente se portou de maneira covarde diante de mais uma jornalista mulher

Amanda Klein e o marido

Após se irritar com um questionamento de Amanda Klein e proferir ataques de cunho pessoal contra ela, o presidente Jair Bolsonaro (PL) poder ter perdido o voto do marido da jornalista.

Amanda foi parabenizada pelo marido nesta terça-feira (6) pela “valentia e coragem” que ela teve durante a sabatina de Jair Bolsonaro na emissora. As informações são de Mônica Bergamo.

Empresário, Paulo Ribeiro de Barros foi citado pelo presidente da República ao responder a indagações de Amanda sobre o fato de familiares do presidente terem negociado 107 imóveis, e de 51 deles terem sido adquiridos total ou parcialmente em dinheiro vivo.

Ao ser questionado por Amanda sobre a origem dos recursos, Bolsonaro respondeu: “Amanda, você é casada com uma pessoa que vota em mim. Não sei como é o teu convívio com ele na sua casa”.

A jornalista reagiu afirmando que sua vida particular não estava em pauta, e o presidente triplicou: “E a minha [vida] particular está em pauta por quê?”. “Porque o senhor é uma pessoa pública, o senhor é o presidente da República”.

Em outro momento da entrevista, o presidente teria dito ainda que pediria a certidão de imóveis do marido da jornalista para ver se foram comprados em dinheiro vivo.

A jornalista afirmou que, ao sair do programa, foi para a sua casa e se encontrou com Paulo Ribeiro de Barros. “Ele me deu um abraço e me cumprimentou pela valentia e coragem. Há pessoas que imaginam que podemos ter conflitos por conta de divergências políticas. Mas está tudo bem entre nós, como sempre”.

Amanda e Paulo se conheceram em 2018, quando Bolsonaro ainda era candidato à Presidência. Estão juntos há quase quatro anos, e têm um filho de 3 anos, Eduardo, o Dudu.

A jornalista afirma que sempre recebeu apoio do marido em sua profissão. “Ele sabe que sou responsável, que não faço acusações sem fundamento [como afirmou o presidente]”, segue ela.

Depois da repercussão da sabatina de Bolsonaro na Jovem Pan, Paulo Ribeiro começou a receber milhares de pedidos de pessoas que querem segui-lo nas redes sociais.

RELEMBRE O EPISÓDIO:

ÓDIO:


“Faria mesma pergunta se fosse Lula”

Ainda nesta terça-feira, Amanda disse que faria a mesma pergunta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre polêmicas da gestão petista.

“O presidente se exaltou, mas eu acho que é uma pergunta que precisa ser feita. ‘Ah, por que, Amanda, você está ali colocando a faca no pescoço do presidente’. O presidente não tem nada a ver com isso. Eu enxergo como a profissão e como dever jornalístico de você perguntar e fazer questionamentos incômodos. Faria a mesma pergunta se fosse o candidato do outro lado, Lula, do PT, que se sentasse naquela cadeira, certamente, eu faria pergunta sobre os escândalos de corrupção na era PT”, declarou.

“Na reportagem fica muito bem explicado, detalhado, as várias transações imobiliárias com o uso de dinheiro em espécie que se tornaram uma prática na família Bolsonaro. E quem quer ocupar a presidência da República precisa responder e responder sem partir para ataques pessoais. Afinal de contas, eu não sou candidata a nada, eu não estou concorrendo a nada, não estou sendo paga com dinheiro público”, continuou.

Amanda deixou o programa 3 em 1 da Jovem Pan no ano passado após ser atacada pelo militante bolsonarista Rodrigo Constantino, que chamou a jornalista de ‘canalha’ e ‘burra’.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários