APÓS McDONALD's E BURGER KING, NESTLÉ É ALVO DE CRITICAS POR NOVA VERSÃO DE LEITE CONDENSADO

Produto chegou às prateleiras como "mistura láctea condensada de leite, soro de leite e amido"Equipe InfoMoney16 maio 2022 09h03 - Atualizado 1 dia atrás

Depois de polêmicas envolvendo os hambúrgueres de picanha do McDonald’s e de costela do Burger King, a empresa sob os holofotes agora é a Nestlé, que passou a comercializar versão mais barata do famoso Leite Moça, marca do leite condensado da empresa.

O produto chegou às prateleiras dos supermercados em uma nova versão como “mistura láctea condensada de leite, soro de leite e amido”.

A embalagem é muito similar à tradicional, e a nova composição vem descrita na parte inferior.

Veja a foto:

(Reprodução)

O InfoMoney procurou a Nestlé, que explicou que o novo produto foi lançado como mais uma opção para os consumidores no dia a dia.

“Os consumidores da Nestlé são plurais e a empresa se preocupa em desenvolver produtos que atendam às suas diversas necessidades. O produto é uma alternativa ao leite condensado com menor desembolso para as famílias brasileiras que querem continuar preparando suas receitas sem abrir mão da segurança do resultado e da qualidade Nestlé”, disse a empresa em nota.

Segundo a Nestlé, a embalagem é diferente dos outros itens do portfólio de Moça. “Tem cor marsala e consta a identificação ‘mistura láctea condensada’. Além disso, é a única embalagem da linha que conta com a imagem de uma receita no painel frontal – o pudim, uma das receitas mais produzidas dentro dos lares brasileiros.”


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários