MÉDICA DE CURITIBA, DE 34 ANOS, QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA . . .

. . . É ENCONTRADA MORTA EM HOTEL
 (Foto: Redes Sociais)


Redação Bem Paraná


O corpo da médica Marcele Portela Antoria, de 34 anos, foi encontrado na manhã desta quinta (6) no quarto de um hotel no Jardim das Américas, em Curitiba. Ela estava desaparecida desde as 17 horas horas da última terça (4), quando mandou mensagem para o pai Celerino Antoria Filho, que reside em Matinhos, no litoral paranaense.

No mesmo dia, ela saiu da Unidade de Saúde Canaã, na Rua São Teófilo, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, município da Grande Curitiba, e também foi à farmácia, conforme atesta movimentação bancária. Para o pai, ela disse que iria para casa do namorado, mas ela não chegou ao destino. A causa da morte ainda é investigada pela polícia. Ela morava com a mãe no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

A jovem médica era especialista em Medicina de Família e Comunidade, Natural de Ponta Grossa (PR), a Dra. Marcele concluiu a formação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 2013, tendo se registrado no CRM-PR em outubro daquele ano. Trabalhou na Prefeitura de Curitiba e fez especialização em Medicina da Família de 2014 a 2016 pela FEAES.

QUEM FAZ O BLOG
Noticiário policial produzido pela equipe do
 Portal Bem Paraná

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários