TURISTA É QUEIMADO VIVO EM FLORIANÓPOLIS E AUTORES DO CRIME DÃO RISADAS

"Ouvi vozes e risadas". Turista só sobreviveu porque um ciclista apareceu e chamou o SAMU. A polícia ainda não identificou nenhum dos agressores
https://www.pragmatismopolitico.com.br/

Turista teve queimaduras nas pernas

Um turista de 40 anos foi queimado vivo enquanto dormia em uma avenida na região central de Florianópolis. O crime ocorreu na madrugada de sábado (15). A vítima mora em Presidente Prudente (interior de São Paulo) e estava hospedada em um hostel perto da Lagoa da Conceição.

Como planejava voltar para casa de ônibus na manhã de sábado, o turista decidiu esperar pelo horário de embarque perto dos equipamentos de exercícios da avenida Beira-Mar, no centro da cidade, quando pegou no sono.

Segundo informou a PM, o rapaz acordou assustado com a sensação de que um líquido escorria pelo seu corpo. Ao despertar, percebeu que estava pegando fogo, se levantou e pulou na água.

Ao fundo, o turista disse ter ouvido vozes e risadas, mas não conseguiu identificar as pessoas. Os criminosos também queimaram a mochila do rapaz, onde estavam documentos, dinheiro e o celular.

O turista é casado e trabalha como açougueiro. Ele só foi socorrido porque um ciclista o encontrou e ligou para uma ambulância. O rapaz foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago. Ele passa bem, apesar dos ferimentos nos membros inferiores.

A PM informou que busca informações para identificar os autores do crime. Nenhum suspeito foi encontrado até as 21h deste domingo. Um boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários