EMPRESÁRIO ESTUPRA JOVEM BÊBADA EM CARRO DE LUXO EM CAMPINAS

Policiais encontraram vítima de 18 anos desfalecida e coberta pelo próprio vômito. A princípio, empresário de 34 anos negou o crime, mas testemunhas que passavam pelo local gravaram o ato


Um empresário de 34 anos foi preso em flagrante em Campinas-SP, no último domingo (16), por estupro de vulnerável, após abusar de uma jovem de 18 anos embriagada em público, em uma via no bairro Cambuí. O nome do agressor não foi divulgado pela Polícia.

O episódio foi registrado em vídeo por testemunhas e compartilhado nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava o patrulhamento da região quando foi alertada sobre o ocorrido por pedestres.

Os agentes se dirigiram para o local, em frente a uma casa de shows na Rua Emílio Ribas, e encontraram a mulher desacordada, seminua, dentro de um veículo de luxo Land Rover.

Os PMs responsáveis pela ação contaram que encontraram a jovem coberta pelo próprio vômito e que ela precisou ser chamada diversas vezes para responder, já que estava “visivelmente alcoolizada”.

“Fomos alertados por algumas pessoas na rua e quando chegamos no local os abusos já haviam ocorrido. Eu encontrei a moça no interior do automóvel, ela estava sentada no banco do passageiro, quase desfalecida. Chamei ela várias vezes, mas não respondia. Abri a porta do veículo, chacoalhei ela, aí acordou meio zonza. Perguntei o que tinha acontecido e ela falou que não lembrava”, revelou o soldado Patrício Prachedes.

Testemunhas mostraram as imagens gravadas por celular aos policiais. No vídeo, é possível ver a moça na calçada, encostada no carro, despida, e um homem atrás dela, com a calça aberta, praticando o estupro. Vários carros passam pela via, assim como pedestres, mas o empresário não demonstrou qualquer inibição ou receio.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a vítima não tinha “quaisquer domínios de suas faculdades físicas e mentais, ou seja, não possuía o necessário discernimento para a prática do ato sexual relatado”.

Enquanto os policiais tentavam conversar com a vítima, segundo consta no boletim de ocorrência, o homem, autor do ato, alegava aos agentes que a relação com ela havia sido consensual.

Em conversa com os policiais, a vítima apenas relatou que foi a um bar com amigos, ingeriu cervejas e caipirinhas e não se lembra de nada a partir daí.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável. O delegado de plantão ratificou o encarceramento do agressor e ele permanece à disposição da Justiça.

https://www.pragmatismopolitico.com.br/

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários