CLAUDIA RODRIGUES PASSA POR MOMENTOS MUITO DIFÍCIL NO HOSPITAL

Claudia Rodrigues tem enfrentado uma verdadeira batalha no hospital e segue internada. Pra quem não sabe, a atriz está internada em uma unidade de terapia semi-intensiva desde a última sexta-feira, 09 de julho, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nesta terça-feira, 13 de julho, Adriane Bonato, empresária da artista, utilizou as redes sociais para atualizar o estado de saúde de Claudia Rodrigues. Então, ela explicou que a atriz segue internada. Além disso, ela pediu oração aos fãs da famosa.

“Como todos vocês sabem, a atriz e comediante Claudia Rodrigues passou mal, teve dormência no braço e perna direita, muita cefaleia, febre e confusão mental. Descartamos também a Covid-19, ao ser internada no Einstein, pois seu teste deu não reagente. Ela continua internada na unidade de terapia semi-intensiva e esta passando por uma bateria de exames para descobrir o que realmente está acontecendo pois ela ainda está apresentando alguns sintomas”, disse a empresária em rede social.

Além disso, Adriane pediu orações pela filha da atriz, Isa, que testou positivo para a Covid-19. Então, ela explicou que as duas estão recebendo os cuidados devidos.

“Eu vim aqui para pedir para vocês, dessa vez, me incluírem nas orações. Todos que me conhecem sabe o quanto estou disposta a fazer de tudo pelo bem estar da Claudinha e da Isa, mas está muito difícil pra mim. Já são oito anos de luta e de vitórias, graças a Deus, mas está pesado. Vim pedir a energia de vocês para que eu consiga enfrentar mais essa barra”, contou ela.


Claudia Rodrigues (Foto: Divulgação)
Claudia Rodrigues (Foto: Divulgação)

Claudia Rodrigues segue internada em hospital e empresária implora por ajuda: “Está muito difícil ".


Sei que a vitória é certa porque Deus está na frente, mas dessa vez preciso de vocês. Gratidão e, por favor, se cuidem, usem máscara. Deus abençoe e proteja grandemente todos nós”, pediu. Confira o desabafo:


Informações; Ocanal
GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários