CANTOR DO KLB CULPA LULA POR PERDER AMIGO PARA A COVID-19

Bolsonarista Kiko, do KLB, perde amigo para a Covid-19 e culpa o ex-presidente Lula. O cantor mora nos EUA e foi vacinado nesta semana


O cantor Franco Finato Scornavacca, mais conhecido como ‘Kiko do KLB’, fez um desabafo nas redes sociais após um amigo morrer vítima de Covid-19. O músico sugeriu que o ex-presidente Lula, que saiu do poder há 11 anos, tem responsabilidade pela morte.

“As pessoas seguem sem acreditar, fazem festas, bagunçam, não respeitam NADA nem NINGUÉM!!! E enquanto o país do Lula gasta bilhões para inocentar um bandido, inocentes perdem a vida a cada segundo por negligência, descaso e desrespeito com a vida!!”, escreveu Kiko.

A publicação repercutiu imediatamente nas redes sociais, com internautas lembrando ao cantor que o Brasil é governado há dois anos e meio por Jair Bolsonaro (sem partido).

“Cara, tu mora nos EUA e talvez não acompanha bem o que acontece pelas bandas de cá. Mas o nosso presidente fez tudo errado na gestão da pandemia: gastou milhões com aquisição e distribuição de cloroquina, minimizou a gravidade da pandemia, chamou o vírus de ‘gripezinha’, debochou das máscaras, detonou o isolamento social e ainda foi um obstáculo para a aquisição de vacinas. Tenho lá minhas restrições com Lula, mas nessa tu cagou”, observou um usuário.

Após diversos comentários, Kiko decidiu editar a publicação e removeu a parte em que mencionava Lula.

O cantor reside atualmente em Orlando, nos Estados Unidos, e já tomou a vacina. Ele publicou recentemente uma foto ao lado da esposa para comemorar a imunização.

A família de Kiko tem envolvimento na política brasileira. Leandro, um dos seus irmãos, já foi deputado estadual em São Paulo pelo PSD.

     (Publicação original de Kiko)


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários