HOMEM MATA AMANTE DA ESPOSA APÓS O PERSEGUIR PELAS RUAS DO BAIRRO SANTA CÂNDIDA

        Vítima corre pelas ruas do bairro Santa Cândida, em Curitiba/Reprodução/PCPR

Motivado por ciúmes, homem persegue e mata amante da esposa pelas ruas de Curitiba. O crime aconteceu em maio, no bairro Santa Cândida e a PCPR (Polícia Civil do Paraná) indiciou os envolvidos no crimes nesta terça-feira (4).

Segundo a delegada da PCPR, Dra. Thatiane Guzella, tanto o marido, que é o autor dos disparos, quanto o seu funcionário, que dirigia o carro durante a perseguição, foram indiciados por homicídio qualificado. “O motorista é coautor dando apoio pleno ao atirador. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado por perigo comum (sair atirando nas ruas da cidade expondo outras pessoas), motivação torpe (ciumes) e impossibilidade de defesa da vitima”, explicou a delegada.


VEJA O MOMENTO EM QUE A VÍTIMA FOGE E HOMEM O PERSEGUE COM AJUDA DO SEU FUNCIONÁRIO


Ao perceber que a esposa estava no carro com o amante, o marido entra armado no banco de trás do carro aonde o casal estava. Nesse momento, a vítima, Carlos Rogério de Andrade, de 43, saiu correndo pelas ruas do bairro Santa Cândida até entrar em uma floricultura local.

O marido, segundo testemunhas, atirou várias vezes em direção à vitima, expondo outras pessoas que estavam nas vias públicas.

A vítima foi perseguida até ser morta com três tiros, em um terreno baldio, atrás da floricultura.

Os dois indiciados fugiram do flagrante e depois foram apresentados por um advogado. Por esta razão os dois respondem em liberdade.

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários