POLÍCIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO EM RESIDÊNCIA DO GOVERNADOR WILSON WITZEL

            O GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, WILSON WITZEL. CRÉDITOS: EBC

A ação é comandada por agentes da PF de Brasília

A Polícia Federal realiza, na manhã desta terça-feira 26, mandados de busca e apreensão no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do estado do Rio de Janeiro, na Zona Sul da cidade. A Operação Placebo apura suspeitas de desvios ligados ao Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde para a construção de hospitais de campanha para enfrentamento do Covid-19.

Segundo as investigações, foi identificado um esquema de corrupção envolvendo uma organização social contratada para a instalação de hospitais de campanha e servidores da cúpula da gestão do sistema de saúde do Estado do Rio de Janeiro.

Há 15 dias, o Ministério Público do RJ comunicou a Procuradoria Geral da República sobre citação ao Witzel nas investigações.


PF FAZ OPERAÇÃO NO PALÁCIO LARANJEIRAS, RESIDÊNCIA DO GOVERNADOR WILSON WITZEL FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A equipe da PF veio de Brasília (DF) e chegou ao Aeroporto Internacional do Rio pouco depois de 5h30m. Há agentes também atuando em um endereço na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, na Zona Sul do Rio, e no Grajaú, na Zona Norte, onde está localizada a sua antiga residência de Wilson Witzel (como pessoa física).

CARTACAPITAL

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários