REGINA DUARTE REPLICA VÍDEO E ENDOSSA OPINIÃO SOBRE ''MARXISMO CULTURAL''


A ATRIZ REGINA 
DUARTE (FOTO: MARCOS CORRÊA / PR)
‘Depoimento bacana, profundo, super real’, comentou a atriz, reacendendo a polêmica sobre a teoria do ‘marxismo cultural’

A atriz Regina Duarte, cotada para assumir a Secretaria da Cultura do governo Bolsonaro, compartilhou neste domingo 26, em sua conta no Instagram, um vídeo em que o ex-BBB Adrilles Jorge critica o “marxismo cultural”, teoria da conspiração conservadora que acredita em um suposto plano da esquerda para dominar a indústria cultural.

“Quem é esse cara?”, perguntou Regina na legenda do post. “Depoimento bacana, profundo, super real”, completou a atriz, reacendendo a polêmica a respeito do tema, bastante citado pelo ex-secretário Roberto Alvim. Até a publicação desta nota, o trecho extraído do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, já contabilizava quase 200 mil visualizações.


No vídeo compartilhado por Regina Duarte, Adrilles acusa o “marxismo cultural” de “colocar negros contra brancos, mulheres contra homens, homossexuais contra heterossexuais”. Em seguida, é rebatido pelo outro participante da bancada, o jornalista Guga Noblat, que relembra que o “marxismo cultural” é uma teoria conspiratória “que ninguém leva a sério”.

Postar um comentário

0 Comentários