GUGU LIBERATO APRESENTADOR ESTÁ VIVO DIZ ASSESSORIA

Jornais noticiaram a morte de Gugu Liberato nesta quinta-feira e amigos escreveram mensagens de despedida. Assessoria acaba de divulgar comunicado e garante que apresentador está vivo

Gugu Liberato
Diversos jornais noticiaram nesta quinta-feira (21) a suporta morte do apresentador Augusto Liberato. No entanto, a assessoria de imprensa do comunicador acaba de divulgar uma nota para esclarecer que o estado de saúde de Gugu é grave, mas ele está vivo.


Gugu sofreu um acidente doméstico: ele caiu de uma altura de quatro metros na parte externa da sua casa em Orlando (EUA). Ao despencar, o apresentador chocou a cabeça em uma quina.

Familiares do apresentador saíram do Brasil em direção aos Estados Unidos para acompanhar o estado de saúde de Gugu, dentre eles a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

Apesar do hospital onde o apresentador Gugu Liberato foi internado ainda não ter divulgado oficialmente boletim médico confirmando a morte, os bastidores na TV Record são de muita tristeza e clima de despedida.

Rodrigo Faro, do ‘Hora do Faro’, postou uma foto ao lado de Gugu com a seguinte mensagem: “Não pode ser meu Deus…Não pode ser…Alguém diz que essa notícia não é verdadeira…😭Por favor…🙏🏻”.

As apresentadoras Ticiane Pinheiro, do ‘Hoje em Dia’, e Silvye Alves, do ‘Cidade Alerta Goiás’, além da atriz Nivea Stelmann comentaram na postagem se solidarizando com familiares.

Em seguida, Ticiane fez também uma postagem se despedindo do apresentador. “Hoje é o DIA MUNDIAL DA TELEVISÃO! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente nesse Dia! Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores! Vou lembrar pra sempre do especial ‘Família Record’ que eu te tirei de amigo secreto e te dei os pintinhos amarelinhos, e você, generoso que é, disse tantas coisas legais pra mim que até hoje tocam meu coração! Descanse em paz, amigo querido! Muita luz e força para seus familiares, amigos e fãs! Te amaremos pra sempre!”, disse.

Luiz Claudio Costa, presidente da Record, se pronunciou através das redes sociais e disse que não há nada confirmado. “OFICIALMENTE, Até agora, 19:59h (hora de BSB) sabe-se que GUGU sofreu um acidente em casa (Orlando-FL), e que foi grave. E está internado. O RESTO É ESPECULAÇÃO”, escreveu Luiz Cláudio Costa em seu perfil no Twitter.


Atualmente, Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show ‘Canta Comigo’, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. O apresentador é casado com a médica Rose Miriam e pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15.

Confira a nota divulgada pela assessoria de Gugu na noite ontem a noite:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”.
(Atualização)

O pastor da igreja frequentada pela esposa do apresentador esteve no hospital e confirmou que o estado de saúde de Gugu é gravíssimo. Segundo o pastor, Gugu está ligado a aparelhos e as perspectivas não são nada otimistas. O pastor disse que está “tudo nas mãos de Deus”.

Postar um comentário

0 Comentários