BRUNA MARQUEZINE RECLAMA NO TWITTER QUE ENTREVISTA QUE CONCEDEU AO GLOBO FOI DISTORCIDA


Na novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine interpreta uma vilã fria e impassível. Mas, na vida real, a atriz tem demonstrado ter sangue quente – principalmente quando o assunto é o furacão de opiniões de veículos de imprensa sobre a maneira como ela se comporta nas gravações do folhetim da Globo. Curiosamente, o novo alvo da estrela é o principal jornal da empresa onde ela trabalha. No Twitter, Bruna disparou contra uma entrevista concedida a O Globo, divulgada nesta segunda (11).

“Pontualidade não é o forte da atriz de 22 anos. Soma-se a isso o fato de ela namorar o jogador de futebol mais caro da história e, pronto, está criado o enredo: “Era uma vez uma atriz mimada que chegava atrasada às gravações porque só pensava naquilo”. “Não importa o que eu faça, tudo é associado ao Neymar. Mas minha existência não resume ao meu namorado”, diz Bruna. “É cruel. Me sinto perseguida. Disseram que eu teria de escolher entre a carreira e o namoro”. O artilheiro da seleção discorda: “Quem tem de escolher um lado sou eu. E eu escolho o seu”, escreveu ele, por mensagem, à namorada”, diz um trecho da matéria.

Em resposta a uma fã no Twitter, Bruna foi enfática: “Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse”, escreveu.


Em seguida, ela voltou ao assunto quando uma fã disse que estaria interessada em ler a matéria: “Não veja, por favor!”.

DCM

Postar um comentário

0 Comentários