VÍDEO REGISTRA SUSPEITO ATIRANDO CONTRA ACAMPAMENTO

Carolina Gabardo Belo 



A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) divulgou, na tarde deste sábado (28), imagens que mostram o momento em que o suspeito atira contra o acampamento de militantes a favor do ex-presidente Lula, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A ocorrência foi registrada durante a madrugada e deixou duas pessoas feridas.

A investigação inicial realizada pelo delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fábio Amaro, indicou que o suspeito chegou em um carro preto modelo sedan e foi caminhando até o acampamento. Em seguida, ele realiza os disparos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem se aproxima do acampamento. Na sequência ele aparece correndo, atira e foge.

Ainda de acordo com a Sesp, foi realizada durante a manhã uma reunião com representantes dos manifestantes e deputados federais do Partido dos Trabalhadores. Além disso, a Polícia Militar determinou o reforço de policiamento no local. 
Pedido

Um homem de 39 anos foi ferido no pescoço e está internado no Hospital do Trabalhador. Outra mulher ficou ferida por estilhaços.

Após a ocorrência, a Procuradoria Geral do Município informou que reforçou o pedido feito à 12ª Vara da Justiça Federal para que o ex-presidente Lula seja transferido da sede da Polícia Federal em Curitiba. 
Atualização

O boletim médico divulgado às 17 horas pela secretaria de estado da Saúde indicou que o paciente ferido pelo tiro disparado no acampamento de militantes "permanece sem necessidade de cirurgias. Encontra-se na unidade de terapia intensiva, estável, necessita de ventilação mecânica, recebe pouca sedação e tem um bom nível de consciência."
REDE MASSA

Postar um comentário

0 Comentários