JUIZ QUE SUSPENDEU POSSE DE LULA EXCLUI CONTA DO FACEBOOK

Itagiba Catta Preta Neto excluiu sua conta no Facebook após revelação de sua fervorosa militância contra Lula e Dilma. O juiz, que se declara fã de Reinaldo Azevedo (revista Veja), tinha imagens com adesivos da campanha presidencial de Aécio Neves, além de posts ofensivos e de deboche ao PT



O juiz Itagiba Catta Preta, que havia suspendido, ontem, a posse de Lula como ministro da Casa Civil, se manifestava nas redes sociais pedindo “fora Dilma” e postando foto dele em protestos em defesa do impeachment da presidente.

Em uma das publicações, ele pede que Dilma seja derrubada com um argumento curioso: se ela caísse, o dólar também cairia e ficaria mais barato para ir a Miami ou Orlando, nos Estados Unidos.

Outras imagens mostram Itagiba com adesivos da campanha presidencial do senador Aécio Neves (PSDB-MG). “Uma coisa é minha atuação como cidadão e, como cidadão, tenho uma postura contra a corrupção (sic). Outra coisa é meu trabalho como juiz, onde minhas decisões precisam ser técnicas. Não há nenhum constrangimento (em participar das manifestações)”, afirmou o juiz. Instantes depois, o perfil de Itagiba no Facebook foi excluído.

Itagiba Catta Preta ainda mantém no ar sua conta no Youtube. Apesar de pouco ativa, ela mostra alguns de seus interesses. Dentre os vídeos marcados como Gostei estão títulos como “Aprenda a roubar com a Receita Federal”, “Canção nova contra aborto” e “Thaeme & Thiago – CDS E LIVROS”. No que di respeito ao canais, o juiz federal está inscrito em apenas dois: “Faraday Future”, empresa que trabalha em carros autônomos, e no canal “Reinaldo Azevedo – Jovem Pan”.

Postar um comentário

0 Comentários