CONECTADOS, COMPARTILHADO IDEIAS COM O MUNDO

Antigamente, a comunicação com amigos e parentes que se encontravam em lugares distantes tomava muito tempo; à medida que as comunicações se desenvolveram, novos meios foram sendo criados, os quais nos permitem manter conversas e estar conectados o tempo todo.

As redes possuem ferramentas tecnológicas de uso simples que facilitam a troca de informações entre pessoas que têm interesses em comum.

Minha experiência com as redes sociais me permite pesquisar e compartilhar com os usuários ideias, interesses e artigos que mostram como ter uma vida mais espiritual, harmoniosa e saudável. Tenho constatado que existe um público muito receptivo a esses temas; ávido de conhecimento e desejoso de viver com mais amor, alegria e confiança.

Ao compartilhar artigos por meio do Facebook e do Twitter, entendo que não necessito apenas estar "conectada" a um computador; minha verdadeira conexão e fonte infinita e inesgotável de ideias é a Mente divina; dessa forma, o fluir de ideias se direciona a mensagens que nos despertam para a compreensão de que podemos ter, agora mesmo, uma vida harmoniosa e com grandes expectativas do bem.

O bem-estar que desejamos para todos está em ação quando "curtimos" uma publicação com ideias sanadoras ou quando "compartilhamos" artigos que melhoraram nossa qualidade de vida, e os quais desejamos generosamente compartilhar. Por trás dessa ação está o pensamento de que, se essas ideias nos ajudaram, elas também podem ajudar outras pessoas.

Utilizar os meios para compartilhar mensagens que levam o leitor a adotar uma nova maneira de pensar é uma forma de contribuir para que os amigos, seguidores e toda a comunidade se "conectem" e procurem, agora mesmo, viver em paz, em harmonia e com saúde. 

Creio que, se mais pessoas enxergarem esse grande potencial das redes sociais, poderemos ter um mundo muito mais saudável agora ou em um futuro muito próximo.

Carmen Olivas, 

escreve sobre saúde e bem-estar sob uma perspectiva spiritual e é Comitê de Publicação da Ciência Cristã para o Peru.Email:brasil@compub.org 

Postar um comentário

0 Comentários