AVÓ EMÍLIA E PAI PROMETEM LUTAR POR CRIANÇA DEIXADA SOZINHA EM APARTAMENTO

 Mãe de 20 anos, do Porto, perde tutela do filho, de três, que abandonou à noite e vai enfrentar processo-crime. Pai foi ouvido no Tribunal de Família e reclamou custódia 
 
foto Leonel de Castro/Global Imagens
Avó Emília e pai prometem lutar por criança deixada sozinha em apartamento
Maria Emília, avó paterna de Leonardo, diz que vai lutar pela sua custódia
 
Leonardo, 3 anos, morava com a mãe e a avó materna na Praça da Corujeira, Porto, mas sexta à noite ficou só em casa. Foi abandonado porquê? Não se sabe, mas a criança foi-lhes retirada. Caso segue no tribunal.

Marta César, de 20 anos, que na noite de sexta-feira deixou sozinho em casa, durante várias horas, o seu filho Leonardo, de 3 anos, vai enfrentar um processo-crime no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP), do Porto. 

A acusação é de abandono de descendente, uma ação negligente grave que é punível com prisão de dois a cinco anos. A mulher, que foi mãe com 16 anos, e que vivia separada do pai do menino, detinha a custódia da criança. 

Capa do Jornal de Notícias 

Onde esteve na noite de sexta-feira e por que abandonou Leonardo, sozinho, no 3.o andar da sua casa, na Praça da Corujeira, no Porto? A PSP, que forçou a entrada em casa, alertada pelos vizinhos que ouviam a criança a berrar, e que depois, já madrugada alta (ler relato ao lado), a entregou à Segurança Social, não tem ainda resposta. 



GAZETA SANTA CÂNDIDA,
JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários