VEREADOR É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS EM CURITIBA

O vereador Ruy Taverna da Fonseca (PMDB), de Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso por porte ilegal de armas na noite desta quarta-feira (20), no bairro Santa Cândida, zona norte da capital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, ele foi abordado às 19h38, quando circulava em seu carro pela Rua Doutor Francisco Natel de Camargo, próximo à Rua Fernando de Noronha. 

No porta-luvas do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, sem registro. O parlamentar foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão, em Curitiba. De acordo com o boletim de ocorrência, o vereador foi autuado, pagou fiança e foi liberado em seguida. 

Ruy Taverna da Fonseca tem 45 anos e, conforme indica o site da Câmara do município, assumiu no início deste ano seu terceiro mandato consecutivo. A reportagem tentou entrar em contato com o parlamentar na manhã desta quinta-feira (21), no entanto, o celular dele caía na caixa postal.

Mariana Franco Ramos
BONDNEWS


GAZETA SANTA CÂNDIDA,JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários