CICLISTA QUE TEVE BRAÇO ARRANCADO PERDOA ALEX SIWEK

 ‘Gostaria de perdoar o cara que fez isso’, diz David Santos Sousa, o ciclista que perdeu o braço em atropelamento na Avenida Paulista

David Santos Sousa, 21 anos, teve o braço decepado em acidente no último domingo (10) na Avenida Paulista (região central de São Paulo) concedeu entrevista ao ‘SPTV’, da Rede Globo, e afirmou esperar que nunca mais uma pessoa tenha um acidente como o seu e que perdoa o motorista. “Meu físico está todo machucado. E gostaria de perdoar o cara que fez isso comigo”, garante.

O limpador de vidros garante que está em plena recuperação dos ferimentos e agradeceu pelos protestos feitos por ciclistas e a família e médico do Hospital das Clínicas pelos cuidados durante o atendimento.

ATROPELAMENTO

O ciclista seguia para o trabalho no momento do acidente e teve o braço direito decepado ao ser atingido pelo carro do universitário. Alex Siwek foi preso em flagrante no domingo após ter se entregado à polícia. Ele fugiu sem prestar socorro e disse ter atirado o membro do ciclista em um rio, na zona sul.

Segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal), Siwek estava com sinais de embriaguez no momento do acidente.

Na terça-feira (12), o juiz da 1ª Vara do Júri da capital, Alberto Anderson Filho, afirmou que Siwek não deve responder por tentativa de homicídio. “Se o caso fosse de homicídio consumado, seria perfeitamente possível o dolo eventual. Mas o dolo eventual é incompatível com a tentativa”, diz trecho do documento.

Sousa continua internado no Hospital das Clínicas. Um empresário de Sorocaba (a 99 km de São Paulo) disse ontem que vai doar uma prótese para ele.

Agências

GAZETA SANTA CÂNDIDA,JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários