FLÁVIO PROMETE DEVOLVER O DINHEIRO DO CRIME

Para quem alegava que não tinha nada demais esse dinheiro…

Agora, onde ele vai arranjar todos estes milhões? Ah, é da bilheteria do filme. Só que o filme não foi registrado na ANCINE e não vai poder ser apresentado nos cinemas do Brasil.

A outra pergunta que não quer calar, quer dizer que está de boas pegar empréstimo com criminoso, aplicar em um negócio "legal" e depois devolver o empréstimo? O nome disso… não é LAVAGEM DE DINHEIRO?


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários