DEFESA CIVIL REGISTRA QUEDAS DE ÁRVORES EM TODOS OS BAIRROS

Prefeitura diz que não há informação de desabrigados ou desalojados

                                                                                             Foto: Colaboração/Everton Paiva

A rajada de vento alcançou os 81 quilômetros por hora, na tarde desta quarta-feira (10), em Curitiba. Segundo a Prefeitura Municipal, a medição foi feita na Estação Meteorológica do Novo Caximba; na região do Bairro, o monitoramento indicou ventos de 77 quilômetros por hora, durante a tarde (quarta-feira).

A Defesa Civil da capital registrou mais de duzentas e trinta quedas de árvore, em todos os 75 bairros de Curitiba. Foram seis solicitações de entrega de lona, no Cajuru, Guabirotuba, Parolin, Boqueirão, Bairro Novo e Santa Cândida. A Prefeitura diz que não há informação de desabrigados ou desalojados.

Houve registro de falta de energia elétrica em quatro CMEIs (Centro Municipais de Educação Infantil) e em duas escolas municipais. Por questão de segurança, na escola Rio Bonito, as crianças foram liberadas das atividades. Segundo a Prefeitura, foram registrados problemas com o telhado de um imóvel vizinho ao prédio público.

Houve queda de galho em dois CMEIs e queda de árvore em mais um. No CMEI Palmeiras foram quatro quedas de goivas e o houve danos no beiral do CMEI Vó Anna.

https://bandnewsfmcuritiba.com/

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários