EVENTO DO COLETIVO CENA VIVA COM APOIO DA FONOTECA DA MÚSICA PARANAENSE PROMOVE NOITE DE TECHNO AUTORAL E DEBAT EM CURITIBA


Com apoio da Fonoteca da Música Paranaense, o coletivo Cena Viva visa fortalecer os laços entre o histórico acervo da música do estado nesta sua nova fase e o underground curitibano.

O processo se dá em um duplo movimento: da veiculação da memória da música e das cenas alternativas, à historicização e preservação do tempo presente. Esta ação é fundamental para o melhor entendimento e valorização da nossa cultura, comunidades e identificações.

Para este fim, o primeiro evento realizado pelo coletivo, com idealização de Giove Pereira e produção de Guilherme Ower, se dará dia 28/03/25 no Oroboro Underground (Rua Trajano Reis, 558), núcleo expoente da música eletrônica na cidade.

O techno autoral curitibano é o seu tema norteador, em torno do qual se realizará um bate-papo às 19h com participação de membros do coletivo Sumpfts, junto a Guilherme Ower e Nicole Lukiys. Em seguida, haverá DJ sets por Bruna Deconto às 21h e Nicole Lukiys às 23h. A entrada para o bate-papo é franca, e à noite há uma contribuição de R$ 15.

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários