FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR BELLA, YORSHIRE TERRIER QUE DESAPARECEU NO BARREIRINHA

Ana Siqueira, advogada e dona de Bella, acredita que a pet esteja nas imediações do Barreirinha e do bairro Abranches

Uma família entrou em contato com a Banda B pedindo ajuda para encontrar Bella, uma yorshire terrier que desapareceu na manhã desta sexta-feira (17), no Barreirinha, em Curitiba. Ana Paula Siqueira, advogada e dona de Bella, acredita que a pet esteja nas imediações do bairro ou do Abranches. Um vídeo mostra o momento que a pet, resgatada pela família no mês de maio deste ano após ser vítima de maus-tratos, saiu da residência localizada na Rua Gustavo Barroso.

Família pede ajuda para encontrar Bella, yorkshire que desapareceu no Barrerinha. Foto: Colaboração Banda B/Arquivo Pessoal

Em entrevista, Ana explicou que Bella saiu do imóvel no momento em que foi receber uma encomenda por volta das 10h. A yorshire havia acabado de tomar um banho.

Em um minuto de bobeira, descuido meu, ela acabou indo para rua e, até agora, não foi localizada. Estou desesperada porque a Bella é muito arisca e é difícil de pegar nela. Ana Siqueira, advogada.

As imagens, conforme apontou Ana, mostram Bella saindo pela rua em direção ao Colégio Gelvira Correia Pacheco. Ana descreveu que a yorshire possui porte pequeno para médio, pelo curto, peso normal e cores “tradicionais” para a raça (cinza e preto), além das patas na cor marrom. Além disso, a pet é adulta, cerca de 5 anos, está sem problemas com a arcada dentária e a vacinação em dia.

Se alguma pessoa recolheu, que, por favor, nos devolva. Estou muito desesperada e está difícil ficar sem notícias dela. Já rodei o bairro inteiro, no período da manhã e do almoço. Por volta das três horas, passei por volta da Igreja e do Parque Barreirinha, a cancha de areia do Abranches, mas, infelizmente, ela não foi localizada. Ana Siqueira, advogada.

Caso você tenha informações sobre o paradeiro de Bella, entre em contato com o número (41) 9 8806-6226.




BAND B
GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários