DISCOTECAGEM E HIP HOP MOVIMENTAM A PROGRAMAÇÃO DA OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA

Teatro da Vila

Discotecagem e Hip Hop na programação da Oficina de Música. Foto: Divulgação

Estão quase esgotadas as vagas para o curso “A arte da discotecagem no Hip Hop”, que acontecerá de 26/01 a 02/02 no Teatro da Vila, na Regional CIC, durante a 40ª Oficina de Música de Curitiba. A inscrição é grátis e, para participar, basta gostar de música.40ª Oficina de Música de Curitiba oferece cursos gratuitos para crianças e adolescentes

É a segunda vez que essa linguagem artística entra na programação do evento, que está oferecendo 90 cursos de música popular, erudita e antiga. Durante oito manhãs de aulas com o professor Kleber Tiago Gregório, os alunos farão uma imersão no universo do hip hop.

Mergulho

Isso porque a programação abrange desde a contextualização histórica do movimento cultural – com o seu surgimento nos Estados Unidos da década de 70 do século passado - até os equipamentos usados pelos DJs, a arte da discotecagem e a formação de repertório.

Mais do que música, o hip hop pode ser entendido como movimento social e artístico. Ele também engloba o grafite e o break, além das figuras do MC e do DJ, ambos relacionados ao rap.

Serviço:

Discotecagem e Hip Hop

Curso da 40ª Oficina de Música de Curitiba

Aulas no Teatro da Vila (Rua Davi Xavier da Silva, 451)

De 26/01 a 02/02

Grátis, para todas as idades

Outras informações e inscrições por aqui.


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários