A NOTORIEDADE ENVOLVIDA EM ACIDENTE POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E ALEM DE DESACATO E AMEAÇA É DENUNCIADO PELO MPPR


O Ministério Público do Paraná ofereceu nesta segunda-feira, 26 de outubro, denúncia contra um empresário de 49 anos que se envolveu em um acidente de trânsito em abril deste ano, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. O fato ganhou repercussão na imprensa nacional por envolver pessoa que ganhou notoriedade por participar de um reality show.

     (O ex-BBB Diego Gásquez, conhecido como Diego Alemão: 

O acidente aconteceu na Rua Alencar Guimarães , no bairro Santa Quitéria, e envolveu o carro do ex-BBB e do motorista de aplicativo Fábio Reis Rosário.)

Quando os policiais chegaram ao local da batida, Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro. O delegado Leonardo Carneiro disse que o ex-BBB deu um soco no motorista de aplicativo e desacatou a equipe.

A denúncia, apresentada pela 1ª Promotoria de Justiça de Delitos de Trânsito da capital, foi pelos crimes de lesão corporal, ameaça e desacato, previstos no Código Penal Brasileiro, e por embriaguez ao volante, conduta penalizada no Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o denunciado, sob efeito de bebidas alcoólicas, bateu num veículo regularmente estacionado. Houve uma tentativa de negociação do prejuízo com o proprietário do carro atingido, mas, por não concordar com os valores pedidos e com o acionamento da polícia, o denunciado teria agredido o dono do veículo, causando-lhe lesão corporal leve. A polícia foi ao local, e, durante o atendimento, os policiais teriam sido desacatados. Além disso, quando o denunciado já estava contido, ainda teria feito ameaças a um vizinho do dono do carro atingido, que o estava filmando.

Inquérito policial eletrônico número: 0001460-97.2020.8.16.0196.


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários