LIGAÇÃO ENTRE O PILARZINHO E O PARQUE TANGUÁ RECEBE NOVA PAVIMENTAÇÃO


O prefeito Rafael Greca e o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Eduardo Pimentel, estiveram na tarde desta segunda-feira (21/5) na Rua Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas, no cruzamento com a Eugênio Flor, no Pilarzinho. Lá, a Prefeitura de Curitiba está revitalizando o pavimento numa extensão de 1.520 metros, desde a Rua São Salvador até a Rodovia dos Minérios, no Taboão. O investimento é de R$ 1,1 milhão e os recursos são da Prefeitura.

"A Rua Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas é ligação entre o Pilarzinho e o Parque Tanguá. São 1.500 metros de asfalto pro nosso Pilarzinho porque assim Curitiba vai pra frente", disse o prefeito, ao lado dos vereadores Julieta Reis e Mauro Ignácio, enquanto as equipes aplicavam a primeira capa asfáltica. A renovação da pista foi pedida pela comunidade à Administração Regional Boa Vista.


Morador da região há 40 anos, o mecânico de motocicletas Edival Chaves conta que havia muito remendo. "Esta rua estava precisando, é ligação importante com o Parque Tanguá e Almirante Tamandaré. Eu ando por toda a cidade e já tinha visto que estão fazendo asfalto em várias ruas", elogiou Edival.

O garçom Jair Narestki sempre morou na Rua Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas e também comemora o asfalto novo. "Estava muito danificada por falta de manutenção. No passado tinha muitos caminhões que passavam aqui. Ela precisava de cuidado", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários