CURITIBA VAI LEILOAR POTENCIAL DE CONSTRUÇÃO DA LINHA VERDE



O município vai leiloar, no próximo dia 20, por intermédio da B3 S.A. (Brasil Bolsa e Balcão) - antiga BM&F Bovespa – parte do potencial de área adicional de construção da Linha Verde, em Curitiba, com 22 quilômetros de extensão. 

Com 98% de potencial para o comércio, serão ofertados da Linha Verde 30 mil Certificados de Potencial Adicional de Construção (Cepac), volume equivalente a um teto de arrecadação de R$ 10 milhões (considerando o valor de R$ 336,00 por Cepac).

“A Linha Verde é uma estrutura de desenvolvimento projetada para o futuro da cidade. Um território que tem recebido investimentos permanentes da Prefeitura, ao menos nos últimos 16 anos”, disse o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano deCuritiba (Ippuc), Reginaldo Reinert.

Reginaldo comandou nesta quinta-feira, 31, a apresentação do edital do leilão da Operação Urbana Consorciada Linha Verde (OUC-LV). Participaram os representantes do BB Banco de Investimento S.A., BB – Banco de Investimento S.A., Rodrigo Fonai, especialista em Cepac, e Fabio Caponi, responsável pela distribuição e contato com investidores.

A participação no leilão é aberta. Os interessados podem procurar o BB – Banco de Investimento S.A., instituição financeira que coordena a operação, ou as corretoras credenciadas.

Postar um comentário

0 Comentários