A ARENA DA BAIXADA É PARA OS CURITIBANOS E PARANAENSES E NÃO DOS ATLÉTICANOS


Alguns jornais de hoje, da mídia nativa, continuam a vergonhosa campanha de difamação do Clube Atlético Paranaense e construção da Arena. Que lê os jornais fica com a impressão que a Fifa está punindo o Atlético pelo atraso nas obras. Nada mais falso e irreal.
               
A reunião da Fifa hoje, e visita às obras da Arena, fazem parte do calendário nornal da entidade, acertado anos atrás.

Apesar da sabotagem de alguns políticos e jornalistas, as obras da Arena seguem em ritmo frenético. Para desapropriar as casas no terreno do entorno foram 2 anos de atraso, mas ainda assim a CAP S.A. está recuperando o tempo perdido e se prepara para entregar um dos mais belos estádios do país.

Com apenas seis meses antes do primeiro jogo da Copa do Mundo, a Arena da Baixada parte para a fase final das obras de conclusão. 

O Atlético faz a instalação das cadeiras e começa a preparar o campo de jogo, preparando o terreno para receber o gramado - este está sendo cultivado em uma fazenda no Rio Grande do Sul.

A mídia parcial local (chamada de "grande imprensa") é ridícula em suas abordagens esportivas. Difama o Atlético porque o clube não se dobra aos interesses mercenários que norteiam a história das relações clubes-imprensa, que favorecem os meios de comunicação em detrimento dos clubes, como, por exemplo, no caso da remuneração por transmissões de jogos.



GAZETA SANTA CÂNDIDA,
JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários