Começa a campanha para a eleição no Atlético Paranaense


No próximo mês de novembro acontece a eleição para renovação da diretoria do Clube Atlético Paranaense. Até o momento duas chapas se apresentaram: a Chapa CAPGIGANTE, liderada pelo ex-presidente Mario Celso Petraglia, e a chapa da situação, dirigida por Diogo Fadel Braz e Ênio Fornéa.

 A chapa situacionista provou que não tem capacidade administrativa ao levar o Atlético a uma situação vergonhosa no Campeonato Brasileiro, correndo o risco de rebaixamento. A atual diretoria não trabalhou para concluir a Arena e por esse motivo Curitiba perdeu a oportunidade de ser a sede de jogos da Copa das Confederações, que traria milhares de turistas e investimentos para nossa cidade.

O presidente da Chapa CAPGIGANTE, Mario Celso Petraglia, foi o melhor presidente do Atlético de todos os tempos. Em 1996 ele levou o Furacão às quartas-de-finais do Brasileirão. Em 1998 levou o Atlético a ser campeão paranaense.

Inaugurou a Arena e o CT do Caju em 1999. Em 2000 o Atlético foi campeão paranaense e chegou a disputar a Copa Libertadores. Entre 2001 e 2002 o CAP foi o primeiro Campeão Brasileiro do Século XXI, bicampeão e tri-campeão paranaense. Em 2004 o Atlético foi vice-campeão Brasileiro. Em 2007 o Atlético apresentou o projeto Arena à FIFA, graças ao qual Curitiba receberá jogos da Copa de 2014.

Para garantir a conclusão da ArenaCopa e a Arena Olímpica até março de 2014, além do fortalecimento do time de futebol, os atleticanos só tem uma opção: votar na competência: Chapa CAPGIGANTE.

Acompanhem as notícias no site www.capgigante.com.br
 
GAZETA SANTA CÂNDIDA,JORNAL QUE TÊM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários