APÓS DESABAFO DO FILHO, ALEXANDRE FROTA SE PRONUNCIA

"Sou filho de um ex-ator pornô que defende a família mas queria me abortar". Depois do desabafo do filho rejeitado, Alexandre Frota tenta se justificar

Alexandre Frota ao lado do enteado em imagem publicada por ele mesmo nas redes sociais


Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, de 18 anos, mostrou toda a sua indignação ao ver o pai eleito deputado federal por São Paulo.



O garoto é fruto de um relacionamento entre o ex-ator e a personal trainer, Samantha Gondim, de Brasília.

Após o resultado das urnas, Mayã foi para o Twitter e postou vários ataques contra o pai, que chegou a registrá-lo, mas jamais conviveu com ele.

“Sou filho de um ex-ator pornô que defende a família mas queria me abortar”, desabafou o jovem.

Depois da repercussão da mensagem, o agora deputado decidiu contra-atacar: “Não se preocupe em ser filho de um ex ator pornô […] eu era da Globo, o pornô veio depois. O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade […]”, escreveu Alexandre nas redes sociais.

O ex-ator ainda sugere que a mãe de Mayã era usuária de drogas. Na época em que ficaram juntos, Samantha era menor de idade.

“Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, uma bar tender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok”, descreveu.

Após o desabafo sobre o pai e a história de sua vida, Mayã foi duramente atacado por eleitores de Alexandre Frota e chegou a ser ameaçado.
Aceitação no parlamento

Ex-ator de filmes pornôs, Frota, que se define como alguém de “alma conservadora” e com ideias liberais, acredita que os parlamentares não terão dificuldade em aceitá-lo como deputado.

“Eles não vão ter dificuldade porque lá dentro já é a putaria. Os maiores atores e atrizes pornôs já estão lá dentro. Eu só vou me colocar junto ao elenco”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários