O CERCO SE FECHA PARA A SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL DE GILMAR MENDES ( CONFIRA O VÍDEO)


Um homem jamais será ‘supremo’...

Gilmar não é um ser supremo, apenas se acha. Aliás, está muito longe disso.

Até mesmo o próprio Supremo Tribunal Federal (STF) tem normas que deve obedecer, outros poderes que deve respeitar e uma Constituição que deve zelar.


Gilmar não obedece a normas, não respeita os demais poderes e ignora a Constituição.


Então, assim sendo, um homem, um ministro, não pode se arvorar de supremos poderes.


Nos últimos dias, esse cidadão, se utilizando dos poderes supremos que julga ter, colocou em liberdade 19 pessoas envolvidas em esquemas escabrosos de corrupção. Quebrou um recorde de malvadeza e insanidade.


Por outro lado, dormitam no senado, 9 pedidos de impeachment contra Gilmar Mendes. O sujeito é quase uma unanimidade nacional, ninguém o tolera.


Há poucos dias, numa palestra para juízes de 1ª instância, o ministro Luis Roberto Barroso, ao criticar com veemência as atitudes que vem sendo tomadas por Gilmar, foi delirantemente aplaudido pela plateia de magistrados. Veja o Vídeo:

Nesta terça-feira (5) um senador usou a tribuna do senado para pedir que um dos pedidos de impeachment do ministro seja levado a julgamento pelo plenário.

Tudo indica que numa eventual votação, Gilmar cai. Se cair, deixa de ser supremo e como homem comum terá que responder por todos os seus malfeitos.

Cabe à sociedade pressionar, pois o cerco começou a fechar.

Abaixo, veja o vídeo com o pedido para que o impeachment do ministro seja colocado em votação.

Postar um comentário

0 Comentários