CRIMINOSOS ROUBAM CARRO E CAUSAM ACIDENTE EM CURITIBA


O veículo foi roubado durante uma assalto em uma residência. (Foto: Reprodução/RICTV)

Dois criminosos foram detidos pela Polícia Militar, no início da madrugada deste sábado (2), após fugirem em um veículo roubado e causarem um acidente na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Atuba, em Curitiba.

Segundo informações, agentes da PM realizavam um patrulhamento de rotina quando avistaram o carro com alerta de roubo. Eles tentaram abordar o automóvel, mas o motorista não obedeceu a ordem e fugiu. Na sequência, iniciou-se uma perseguição que só acabou quando o condutor perdeu o controle do veículo roubado em uma curva e bateu contra um portão de entrada de um condomínio.

Fora de perigo, passageiro e motorista foram atendidos por socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Cajuru. Assim que receberam alta, ambos serão levados à delegacia.


De acordo com a Polícia Militar, o carro foi levado durante um assalto a uma residência. “A perseguição durou aproximadamente uns dez minutos. Os dois indivíduos aceleram bastante, passaram diversas preferenciais e semáforos vermelhos, colocando em risco a vida de outras pessoas”, afirmou o tenente Mazur.

*Com informações de Marcelo Borges, repórter da RICTV Curitiba

Postar um comentário

0 Comentários