POLÍCIA INVESTIGA ACIDENTE QUE MATOU SEIS MOTOCICLISTAS NO NORTE DO PARANÁ

O delegado Gustavo Dante da Silva espera concluir em até 30 dias o inquérito que vai investigar as circunstâncias do acidente que vitimou seis motociclistas durante a noite desta quarta-feira (9) na PR-082, entre Lunardelli e Ivaiporã, no Norte do Paraná. Um caminhão com placas de Blumenau (SC) bateu frontalmente contra as motos. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, sendo assim identificados: 


Juan Pablo Nogueira, 18 anos 
Matheus Sathler Ramos, 24 anos 
Felipe Dias dos Santos, 20 anos 
Aline Gomes de Oliveira, 25 anos 
Felipe Roger de Mendonça 
Renan Cesar Silveira Basniack 

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o comboio seguia para São João do Ivaí. Outros motociclistas ficaram feridos gravemente na colisão e foram levados a hospitais da região. Em entrevista à FOLHA, o delegado de Ivaiporã informou que ainda é cedo para apontar um possível culpado. "É preciso cautela para avaliar se houve negligência do condutor. Porém, se for comprovada tal imprudência, ele poderá responder por seis homicídios culposos, além de lesões corporais". 

Dante ainda aguarda um laudo do Instituto de Criminalística e mais informações dos exames de necropsia do IML. O caminhoneiro não se feriu.


Rafael Machado
Grupo Folha

Postar um comentário

0 Comentários