PSB ACERTOU NA ESCOLHA DE RICHA, DIZ CAPUTO NETO

O secretário da Saúde, Michele Caputo Neto, disse neste sábado, 11, na convenção estadual do PSDB, em Curitiba, que o partido acertou ao escolher governador Beto Richa para presidir a legenda no Paraná. “O governador Beto Richa tem força política e liderança em todo o estado, além de fortalecer ainda mais o PSDB no Paraná”, disse.

Segundo Caputo Neto, o partido também acertou a escolha porque Richa deve conduzir o partido no processo eleitoral em 2018. “O Beto Richa é o nosso maior líder, não só do partido, mas também maior líder político do Paraná. E o partido teve um grande acerto em convencer o Beto a ser presidente”, destacou o secretário da Saúde.

Municipalista 

Para Caputo Neto, o bom momento do PSDB no Paraná é ainda reflexo de uma política municipalista e de parcerias adotadas no governo Richa.

"O PSDB se fortaleceu muito no governo do Beto Richa. Nós temos um número de prefeitos que nunca tivemos antes. Nós temos uma bancada fortalecida. Nós temos uma chapa de candidatos a deputado estadual e federal muito competente”, disse.

Apoio - Caputo Neto destacou também o apoio à candidatura de Beto Richa ao Senado.

“Quero deixar claro a minha posição com relação à candidatura de Beto Richa ao Senado. Sou a favor. O Beto Richa não pode deixar que o seu legado de governo, o maior da história do Paraná que eu conheço, nesses mais de 30 anos de vida pública, que isso termine no seu mandato de governador. Ele precisa desse mandato. O Paraná precisa reconhecer e reconhece tudo que foi feito na área da saúde”, disse.

Revolução 

 Caputo destacou ainda as ações na área da saúde no Paraná na gestão do governador Beto Richa.

“Os números estão aí e são inquestionáveis. Fizemos uma verdadeira revolução na saúde, com uma política municipalista, uma política de parcerias, com a construção de pontes com a sociedade, aumento dos leitos e o fortalecimento da atenção básica, que salvou hospitais da falência, que investiu nos municípios, porque o governador Beto Richa sempre disse que a cidade é das pessoas”.

Postar um comentário

0 Comentários