REUNIÃO DO PT CONVOCA MILITANTES PARA LUTA ARMADA

POLÍTICA
PT fala em derramamento de sangue



O Partido dos Trabalhadores juntamente com outros partidos e movimentos sociais de esquerda, militantes da causa que quer retomar o poder com o criminoso Luiz Inácio Lula da Silva, já fala sem rodeios em ‘derramamento de sangue’.
Políticos experientes da legenda assumiram o encargo de insuflar a militância.

Uma fonte do Jornal da Cidade Online constatou que nesses eventos, a reação da plateia é de visível e cego ódio, incapaz de analisar o contexto. O que vale e interessa é retomar o poder, custe o que custar.

Derramamento de sangue

Um vídeo com a fala da deputada federal Benedita da Silva, demonstra com clareza esta situação. Ela diz ‘sem derramamento de sangue, não há redenção’ e obtém a imediata resposta e concordância dos militantes presentes, que a aplaudem de pé.


Não há qualquer dúvida de que os atos de vandalismo praticados recentemente em Brasília, foram adredemente planejados e que essa galera é perigosíssima. #benditadasilva

por Equipe Juntos Pelo Brasil

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Esse fato está muito silencioso, não vi nada nas grandes mídias e só um ou outro cristão falando da deturpação do texto bíblico. Acho que devia ser no mínimo aberto uma convocação extraordinária da comissão de segurança pública ou de ética da câmara federal para esclarecer o porque desta fala pois a interpretação é de que foi incitar a violência.