quarta-feira, 31 de maio de 2017

AS MELHORES FOTOS DAS FACULDADES DE MEDICINA QUE APOIARAM AÉCIO NEVES

"A culpa não é minha, eu votei no Aécio". Página reuniu as melhores fotos de estudantes e faculdades de medicina do Brasil que apoiaram cegamente o tucano em 2014



Página reuniu as melhores fotos de estudantes e faculdades de medicina do Brasil que apoiaram cegamente Aécio Neves (PSDB) em 2014



O perfil do Twitter Aécio de Papelão divulgou, nesta semana, uma lista com as melhores fotos de estudantes e faculdades de medicina do Brasil que apoiaram cegamente Aécio Neves (PSDB) em 2014.

Nas eleições daquele ano, o candidato tucano obteve muito apoio de aspirantes a médicos que estavam ‘indignados’ com a chegada de profissionais cubanos no Brasil.

Ao comentar as imagens, o jornalista Leandro Fortes lembrou que grau escolaridade e alfabetização política nem sempre caminham juntas.

“Não adianta ser ótimo aluno, ser a primeira da turma, passar em um vestibular dificílimo, mas ser uma toupeira política com a visão social de um bisturi. Os cursos de medicina viraram antros de playboys e patricinhas transbordando de ódio de classe e visão mercantilista do ofício. Sem falar nos neonazistas e apologistas do estupro. Não por outra razão, a categoria ficou tão incomodada com os médicos cubanos e com o viés social do programa Mais Médicos“, escreveu Fortes.

IMAGENS:

Em Pragmatismo Político

Nenhum comentário: