PREMIAÇÃO VAI RECONHECER O TALENTO DAS EMPREENDEDORAS DE CURITIBA


O Prêmio Empreendedora Curitibana 2017 foi lançado nesta quarta-feira (08/03), no anúncio das novas coordenadorias sociais de Curitiba, na Casa da Mulher Brasileira. O prêmio tem como objetivo reconhecer as mulheres empreendedoras da cidade e inspirar novos negócios conduzidos por elas.

 As inscrições serão feitas pelo site da Agência Curitiba

    de 1 a 31 de maio, com um breve formulário de dados pessoais, da empresa e história do negócio desenvolvido. No período de inscrição, serão ofertados dois cursos técnicos de gestão de negócios para os inscritos interessados em participar.

O Prêmio Empreendedora Curitibana faz parte das ações de incentivo ao empreendedorismo fomentados pela Agência Curitiba de Desenvolvimento, que é a responsável pelos Espaços do Empreendedor nas Ruas da Cidadania.

“O prêmio é uma das ações da Agência para incentivar quem quer empreender na cidade. Curitiba soma forças para incentivar a economia local e quem quer empreender”, ressaltou Patrícia Betenheuser, coordenadora da Agência Curitiba, responsável pelo evento.

O concurso segue critérios técnicos para avaliar a ideia, o plano de negócios, realizações e resultados. A comissão julgadora será constituída pela Agência Curitiba, patrocinadores e apoiadores do prêmio e terá, no mínimo, cinco integrantes.

Serão premiadas as três primeiras colocadas em três categorias: micro e pequenas empresas, microempreendedora individual e ideia empreendedora. A premiação será em 30 de novembro, na Capela Santa Maria. Haverá premiação financeira e os valores estão sendo definidos.

O evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil e empresas parceiras. Maiores informações podem ser obtidas no e-mail agenciacuritiba@agenciacuritiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários