MÃE QUE TEVE FILHOS ASSASSINADOS PELO PRÓPRIO PAI PUBLICA DESABAFO

Mulher faz desabafo após filhos serem mortos pelo próprio pai. Assassino cometeu suicídio após cortar o pescoço das crianças; ele não aceitava o fim da relação e deixou uma carta ironizando a ex-esposa

Cesar Antunes Junior ao lado dos filhos que ele próprio matou. Assassino deixou bilhete ironizando a ex-esposa

Duas crianças foram assassinadas pelo próprio pai neste domingo (5) em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Cesar Antunes Junior, 48, cortou o pescoço dos filhos, Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos (imagens acima), no apartamento onde morava. Em seguida, cometeu suicídio: atirou-se do 5º andar do prédio.

A polícia encontrou uma carta deixada por Cesar. Na mensagem, direcionada à mãe das crianças, Andreia Magalhães Castro, 46, ele debocha. “Cadê a poderosa?”.

Na continuação do bilhete, ele dá a entender que brigava pela guarda dos filhos com a ex-mulher. “Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia kkkk”, escreveu.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, André Timoni, o crime foi motivado por uma crise de ciúme após o fim da relação — eles se separaram recentemente.

Segundo o delegado, Cesar teria perdido o controle ao ver as fotos da comemoração do aniversário da ex-mulher no último sábado.
Desabafo

Andreia Magalhães publicou nas redes sociais um post-desabafo após a morte dos seus filhos. Leia abaixo:

“Amores eternos da minha vida! Brutalmente retirados de meus braços por um louco, que era o pai a que eles amavam incondicionalmente e confiavam cegamente! Orem pelas almas dos seus filhos queridos, pois só me restou isso orar por eles”
                                                       Imagem: Reprodução de post publicado por Andreia no Facebook

Postar um comentário

0 Comentários