terça-feira, 7 de março de 2017

ATLETAS DE PALMAS SÃO DESTAQUE NA 1ª ETAPA NACIONAL DE BADMINTON

As atletas Gabi e Andressa Pontes conquistaram a medalha de prata na categoria sub 15 da 1ª etapa do Campeonato Nacional de Badminton


As atletas palmenses Andressa Pontes e Gabi Harume se destacaram no último final de semana, na 1ª etapa do circuito 2017 do Campeonato Nacional de Badminton. Elas foram para a final e se consagraram vice-campeãs de dupla na categoria sub 15 do torneio, realizado no Clube Pinheiros, em São Paulo.

A etapa, de 02 a 05 de março, foi promovida pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), com apoio do Esporte Clube Pinheiros. A competição reuniu 252 atletas representando 41 clubes de 11 diferentes estados e somou pontos para o Ranking Nacional nas categorias Simples Masculina, Simples Feminina, Dupla Mista, Dupla Masculina e Dupla Feminina.

Andressa, que vem praticando a modalidade há quatro anos e a amiga Gabi, treinaram forte nos últimos meses para a competição em São Paulo. "Essa medalha é resultado de muita dedicação e de um trabalho intenso", disse Andressa Pontes, mãe de uma das atletas e incentivadora da dupla.

Ela fez questão de destacar os apoios recebidos, fundamentais para a carreira de ambas. “Quero agradecer ao professor Vladimir Rodrigues, aos amigos da Acenb, e fazer um agradecimento especial à secretária de Educação, Professora Joseana Nicolaou e ao prefeito Dr. Kosmos Nicolaou, pelo apoio e incentivo e a todos que de alguma forma fizeram parte desta conquista”, finalizou Andressa.

Nenhum comentário: