RICTV- RECORDE TV ABRIU SUA PORTAS E RECEBEU MAIS DE 3.000 PESSOAS

Emissora promoveu diversão e diversos serviços gratuitos à população, além de abrir seus estúdios para visitação, no último sábado (18)
​ 
​Legenda: Gilberto Ribeiro foi um dos apresentadores da RICTV | Record TV que participaram do evento | Crédito: Alex Dias

 No último sábado (18), a RICTV | Record TV abriu sua casa para receber a população de Curitiba e Região Metropolitana durante o RICTV no Bairro – projeto tradicional da emissora em todo o Estado que leva prestação de serviços gratuitos para a comunidade.

Pela primeira vez a emissora organizou o evento dentro de sua estrutura, para que as pessoas pudessem conhecer os estúdios onde são apresentados os programas e também interagissem com os apresentadores. 

“Ao longo do dia, mais de 3.000 pessoas participaram das atividades do RICTV no Bairro conhecendo nossa estrutura, conversando com os apresentadores e usufruindo dos serviços oferecidos”, afirma Carolina Correia, coordenadora de projetos da RICTV | Record TV.

No evento, foram oferecidos serviços como: aferição de pressão arterial, testes e orientações sobre a diabete e outras doenças, assessoria jurídica, brincadeiras para a criançada, sorteio de brindes e distribuição de sorvetes e doces. Além shows musicais, aulas de dança, sessões de hidratação, quick massage e tratamento para acne.

LIDE MULTIMÍDIA

Postar um comentário

0 Comentários