ULTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO NO MESTRADO SOCIEDADE E DESENVOLVIMENTO

Termina na terça-feira, 31 de janeiro, o período de inscrição no mestrado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Foto: Divulgação Unespar
Termina na terça-feira, 31 de janeiro, o período de inscrição no mestrado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A ficha de inscrição e o edital com as condições para participar do processo seletivo estão disponíveis em ppgsed.unespar.edu.br.

Para a inscrição, além dos documentos obrigatórios, é necessário que o candidato apresente três cópias impressas do projeto de pesquisa com no máximo 12 páginas. A entrega pode ser feita pessoalmente na secretaria do programa, localizada no campus de Campo Mourão. Outra opção é via Sedex, aos cuidados do PPGSeD, para o endereço: Avenida Comendador Norberto Marcondes, nº 733, Centro, Campo Mourão, CEP 87303-100.

O programa é realizado no campus de Campo Mourão e oferta 10 vagas para profissionais de diferentes áreas do conhecimento. Os interessados podem optar entre duas linhas – formação humana, processos socioculturais e instituições ou formação humana, políticas públicas e produção do espaço.

CRONOGRAMA 

 O processo seletivo é dividido em diferentes etapas. A primeira delas é a prova escrita, que será realizada no dia 13 de fevereiro. O resultado das análises dos projetos será divulgado a partir de 25 de fevereiro. As entrevistas dos selecionados ocorrerão entre os dias 2 e 3 de março e o resultado final deve ser publicado a partir de 9 de março.

Os aprovados em todas as etapas são obrigados a participar do exame de proficiência no dia 13 de março. As matrículas deverão ser efetuadas nos dias 13 e 14 de março para início das aulas em 20 de março.

Postar um comentário

0 Comentários