INTERVENCIONISTA CONFUNDE BANDEIRA DO JAPÃO COM SÍMBOLO COMUNISTA E VIRA PIADA

A invasão da Câmara dos Deputados por grupos que defendem uma intervenção militar no Brasil nesta quarta-feira ainda repercute hoje. O vídeo de uma das manifestantes indignada com uma bandeira do Japão no Congresso está divertindo a internet

Manifestante indignada com bandeira do Japão na Câmara: “cena comunista nojenta”


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma gafe de uma mulher que estava na manifestação que pediu intervenção militar na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (16).

Ao entrar na Casa, a manifestante se deparou com uma arte dos 100 anos da imigração japonesa no Brasil, comemorado em 2008. Na pintura, aparecem as bandeira do dois países juntas.

Apontando para a arte, a mulher diz que se deparou com uma “cena nojenta com um símbolo vermelho e comunista”. Ao final, ela ainda faz um “alerta” a população. “A nossa bandeira não será mais como conhecemos”.

VÍDEOS:

Piada

A repercussão da ‘indignação’ da manifestante pró-ditadura gerou uma série de piadas na internet. Pensando nessa ameaça comunista, alguns internautas deram sugestões de novas bandeiras para o Brasil. “A nossa bandeira não será mais como nós conhecemos”. Confira abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários